26 de jun. de 2013

Realizando Sonhos.


Olá gatas, tudo bom? Hoje vim aqui falar sobre sonhos, todo mundo tem pelo menos um, não é!? Decidi falar sobre esse assunto, pois na madrugada de domingo para segunda, realizei metade de um sonho meu! Se você é directioner, já sacou né!? Bom, eu comprei meu ingresso pro show da One Direction. Meu sonho é ver eles perto de mim, ver aqueles lindos rostos na minha frente, ouvir aquelas vozes cantarem ao vivo "para mim". Então, metade do meu sonho já se realizou, agora só falta conhece-lôs.. Depois disso, vi muitas directioners tristes por não ter comprado seu ingresso! E isso é muito ruim, pois quando você é fã, você constrói uma família, e não queria ver essas meninas(os) assim! Por isso eu vim dizer, nunca desista de seu sonho, mesmo que ele não tenha nada a ver com isso que eu falei agora! Lute para conquistar seu objetivo, o importante é nunca desistir! E se você não conseguiu conhecer seu ídolo, relaxa. Não vai ser sua única chance! Mesmo que alguém diga que você nunca vai conseguir fazer tal coisa, ignore. Você consegue se tentar!
Separei algumas frases para vocês, vamo lá!?

"Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir."- Albert Einstein

"Nunca desista de seu sonho. Se ele acabou numa padaria, procure em outra." -Barão de Itararé

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."- Cora Coralina

"Os Covardes nunca tentam, os fracassados nunca terminam, os vencedores nunca desistem." -Norman Vincent Peale

"Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta." -Paulo Coelho

"A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo." - Winston Churchill

"Não desista só porque as coisas estão difíceis." -Blair Waldorf.

"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos" -H. Jackson Brown

"Nunca desista de seus sonhos,aprenda a levantar depois de cair,pare de chorar e tome uma atitude por que não temos tempo para nos arrepender." -Jeniffer Evelin Almeida de Carvalho

"Se a suas lágrimas estão regando a terra e seus sonhos estão debaixo do chão, não desista, eles brotarão."- Ilton Oliveira

Bom meninas, espero que tenham gostado, e entendido que nunca se deve desistir de um sonho!
beijo borrado de batom. 

4 comentários:

  1. ola luana sege de volta?http://principaisnoticiaspn.blogspot.com.br/ ficarei feliz

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases, é preciso ter foco e seguir atrás do que se quer!! Se você não tentar nunca vai saber!! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Desistir jamais!!
    Essa frase levo comigo sempre!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  4. As vezes achamos que está muito difícil, mas se nos esforçarmos um pouquinho, depois que passa vemos que nem foi tão ruim assim. Esse é o lema: nunca desistir.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*