28 de jun de 2013

Vale Apena Escutar.


Olá minhas gatosas! u.u Hoje vim falar sobre música, uma coisa que eu amo demaaais! Não sei oque seria de mim sem música gente! Bom, o "Vale a Pena Escutar" é um novo quadro, aonde vou mostrar pra vocês músicas que eu ando escutando.. Esse quadro vai ser toda sexta, daí vou postar 5 múicas! Bora lá!?

22 - Taylor Swift

É uma música agitadinha, e bem divertida! Eu amo a Taylor, e essa música dela é ótima. É do álbum Red!


All Time Low - The Wanted

Bom, eu não gosto muito deles, desculpa quem gosta, mais eu respeito! Só que essa música saiu um pouco do óbvio deles, é mais lentinha, não deixando te der aquelas batidas meio agitadas, não sei explicar! haha' Amei.


Always Be Together - Little Mix

Essa música fala sobre amizade, e é linda demais!



Come And Get It - Selena Gomez

Eu viciei nessa música depois que comecei a ensaiar a dança dela! E meu Deus, não consigo ficar um dia sem escutar, e ainda faço coreografia! hahaha'


Everything Has Changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran

Sim, estou viciada na Taylor! haha' E essa música me faz chorar, é muito linda, e o clipe é fantástico!


Por hoje é só né!? Espero que tenho gostado, semana que vem tem mais! beijooos.


5 comentários:

  1. Ahh adorei as músicas, algumas já conhecia, mas as que nao conhecia como essa da Little Mix Everything Has Changed - Taylor Swift ft. Ed Sheeran eu adorei (= Ótimas dicas de músicas, parabéns, volte sempre no blog (= Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist, adoro the wanted!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei a playlist! sou apaixonada pela Taylor e por essa música do The Wanted *-* tem um otimo gosto musical haha
    estou seguindo seu blog flor
    beijo ;*
    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AH, não conhecia nenhuma, quando o assunto é música internacional sou muito por fora (rsrs).♥

    http://piinkcookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo todas as musicas <3
    http://chadeconquistas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*