25 de jun. de 2013

Look do Dia - Moletom EUA.


Olá meninas! Hoje pela primeira vez estou postando um Look do Dia! E pretendo postar mais. Meus looks não são os melhores, são looks de dia a dia mesmo! Já vou avisando também que minha câmera não é das melhores haha'


Bom, esse look eu usei no sábado. A peça destaque desse look, foi o moletom dos Estados Unidos, que eu comprei na Loja Vibe, e é da Coca-Cola Clothing! Logo que eu vi, me apaixonei e tive que comprar! Então, a calça é da PKD Concept, e comprei também na Vibe! 

Prima Julia, do blog The Other Side



Fotos: Cunhada, Miriam Lisboa.
Local: Praça da Paz

Meninas, espero que tenham curtido! beijão.


4 comentários:

  1. Aii que lindinho o look, tão fofo u-u
    Kissus ♥

    (Modern Girl)
    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que moletom lindo apaixonei !!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. A blusa é linda!

    Tem post novo no blog, dá uma passadinha lá..
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oii, que lindo seu moletom *-*
    tem post no meu blog sobre moletons e tricôs estampados .. vc vai gostar! passa lá!
    Já estou seguindo. Se puder retribuir, ficaria mt feliz (:
    Beijos, Mari.

    http://girlsabout.blogspot.com.br/2013/06/traaaaz-logo-moletons-e-tricos.html#comment-form

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*