21 de jun. de 2013

"Já Passei Dessa Fase".


Olá meninas, não abandonei vocês okay? Foi só um tempo sem inspiração. Então se quiserem me dar dicas sobre oque querem ver aqui no blog, eu agradeço! haha' Então hoje eu preparei um texto, sobre a "síndrome" do "já passei dessa fase", ou seja, sua amiga já não é a mesma criança de antes, entenderam? Ah, no desenvolver do texto vocês vão sacar oque eu quero dizer! PS: Não sou boa nesses textos, vou fazer oque eu posso.

Bom, você e sua melhor amiga sempre foram do tipo meio loucas, e criançonas. Até que um tempo depois ela começa a não se comportar como antes, ela está mudando, e você não está conseguindo acompanhar! Aquela menina que antes ficava dançando no meio da rua, ou que ficava zoando no parquinho, agora só pensa em ficar com meninos! Aquela garota que pulava na cama elástica com você, hoje te diz: "Já passei desta fase, tá na hora de você crescer né?" 
Se isso está acontecendo isso com você, está mais do que na hora de ir conversar com ela, e perguntar oque está acontecendo! Tem duas opções, ou ela está mudando porque quer impressionar alguém, ou algo do tipo, e a outra opção, ela realmente está crescendo!
Mas olha, é claro que você não vai deixar de ser melhor amiga dela por isso, se ela estiver mudando só por alguém, diz pra ela, que ser você mesmo é o melhor, se alguém gostar dela, tem que ser pelo oque ela é. Agora se ela estiver mesmo crescendo, ela vai ter que se acostumar que você ainda não chegou nessa época, se ela for sua amiga verdadeira, também vai acompanhar seu jeito mais criança de ser!
Bom o recado que eu queria dar, é o seguinte: "Nunca perca seu lado criança. Uma fruta madura demais apodrece." E nunca mude por ninguém.

beijos garotas, espero que tenham gostado! *3*

2 comentários:

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*