28 de mai. de 2013

P9


P9, é uma boyband brasileira, muita talentosa por sinal! Ela é formada por 4 integrantes: Jonathan, Gui, Igor e Michael!
Fazendo referência ao Posto 9, conhecido ponto de encontro da orla carioca, o P9 une a descontração típica do estilo de vida carioca, a natureza e os esportes ao ar livre, à paixão de quatro rapazes pela música. Através dela, exploram suas habilidades vocais com instrumentos como piano, violão, bateria, baixo e ukulele, produzindo um som leve e alto-astral.

Sábado passado (25/05), a banda foi para o Caldeirão do Huck, que foi a sua primeira ida ao programa televisivo! Para assistir a apresentação deles, clique aqui.


Ontem (27/05) saiu o primeiro clipe da banda, My Favorite Girl! Para assistir clique aqui.
Para ficar por dentro de todas as novidades da banda, é só acompanhar o site oficial, www.p9official.com!

Gurias, por hoje é só! Beijokas *3*



3 comentários:

  1. Eu fiz um post deles lá no Mundo teen também haha

    Te espero lá no Mundo Teen ein?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eles estão fazendo o maior sucesso, né? Nem dá pra acreditar que são brasileiros

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Olá fofa,também tenho um blog que se chama Make Shine,mas fique calma não copiei do seu!Mas acontece que no dia em que eu estava fazendo meu layout pesquisei no Google Make Shine png e apareceu o logo do seu blog!Como eu não sabia que era seu comecei a usar no meu blog!Mas hoje uma amiga minha me contou que o logo era seu então vim te avisar e te pedir um favor!:
    Por favor deixe eu usar logo!Já coloquei seu nome na aba de créditos e também brevemente vou mudar de layout e não vou mais usar seu logo!
    Responda no meu blog♥
    blogmakeshine.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*