25 de mai. de 2013

Looks Inspiradores.


Olááááá! Meninas, eu voltei, depois de sei lá quanto tempo oskaosk' Eu tinha dado um tempo aqui, nem tinha avisado, mais eu tava sem idéias e tal's, mais eu voltei, e prometo me dedicar mais!
Bom, no post de hoje, vou mostrar alguns looks de umas blogueiras famosas, que podem servir de inspiração para vocês na hora de dar um passeio! Vamos lá?









Não parece ser a mesma pessoa néah? Mais é. Essa é a Alana Ruas, do blog Instinto de Vestir! Os looks dela, é sempre com diferentes estilos um do outro. Acho que já dá pra perceber, um ela tá mais romântico, o outro já mais hip hop! Eu amo os looks dela, são sempre muito inspiradores! Mesmo que meus looks do dia-a-dia sejam simples, e os dela todo chique (haha'), eu levo em consideração as combinações que ela usa, as tendencias e tal's!













Bruna Vieira, do Depois dos Quinze! Ela é a minha blogueira predileta! Os looks dela são um pouco mais "usáveis" no dia-a-dia (não que os outros não sejam, mais eles são mais haha'), são alegres, e divinos! Ah, e na minha opinião, o batom vermelho, já é sua marca registrada! Bom, eu simplesmente à admiro.























Essa é a Flávia, do Fashion Coolture! Os looks dela são extremamente sofisticados e muito inspiradores! Eu amo todos, mais selecionei só alguns para trazer aqui, mais no blog dela, tem um mais lindo que o outro! Ela é sempre muito chique, vale a pena acompanha-la.











Essa é a Jacqueline Llloz! Do blog Trashy Volgue. Os looks dela são super orginais, mais puxado pro rock, um estilo mais largado, não deixando de ser lindo, e feminino. Ela usa muito coturnos e creepers, tirando um pouco da delicadeza do look!










A Taciele Alcolea, é mais do estilo barbie! Ela é sempre muito feminina, e inovadora. Seus looks são simplesmente lindos!

Bom gurias, por hoje é isso! beijoos *3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*