4 de mar. de 2013

Não morri. + Vibe.


Olá meninas, é isso aew, eu não morri! haha' O blog ficou desatualizado por um tempo, mas estou de volta! E que eu estava cheia de compromissos, e arrumando o layout do blog! Perceberam que o Make Shine tá de cara nova? Curtiram o novo visu? Espero que sim, bom, antes de ir embora, eu vou falar pra vocês sobre uma loja suuuper fashion, chamada Vibe! A loja se localiza em Balneário Camboriú, mas em breve terá loja virtual! Pra quem quiser ver as notícias, promoções, eventos, coleções, é só acompanhar o blog oficial da loja! Bom, por hoje é só. E até amamhã, beijoos!

4 comentários:

  1. Adorei o novo visu *-* ta maravilhoso!
    Tô louca pra ter meu produto da loja da Vibe (:

    superdiiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie. Minha primeira visita aqui, então sore o novo layout não posso falar mt, porque não conheci o antigo, mas gostei bastante desse, adoro layouts simples e bonitos. E aparentemente, a loja parece ser mt boa, quero conhecer, tomara que a loja virtual saia logo. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir
  3. ta liiindo o lay !
    Valeu a pena esperar, né? rs

    @stephaniebriito, do blog www.cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo novo layout do blog, amei!

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*