22 de fev. de 2013

Para te Inspirar.


Olá meninas, primeiramente eu vim agradecer por mais uma meta batida! Estou com 67 seguidores, e a meta era 65 õ/ Obrigada, e a próxima meta é 80! Será que conseguimos? Espero que sim. Bom, e o assunto do post são coisas inspiradores, no assunto de moda, então vou mostrar a vocês umas photinhas para te inspirar na hora do look, e na hora das comprinhas também, não é?


Os lenços são uma ótima opção, dá um toque divertido, e na minha opinião, um toque meio retrô!


Camisa jeans é super fashion, o  coturno dá um toque meio antigo, e o chapéu parece dizer "Estou de férias, e de bem com a vida!".


Chinelos divertidos são tudo de bom, pois tiram aquela  impressão sem graça que o chinelo tem!



Bruna Vieira, sempre nos inspirando! Os looks dela são demais. #amo




Estampas de passarinho, estão em alta! É super fofo e fashion.


O boné tá liberado, fica suuuuper descolado!


All Star, combina com tudo, até com vestido! Pode optar pelo liso, com estampas, spikes, tem váaaarios modelos!

Meninas, é isso por hoje! Beijoos.

10 comentários:

  1. oii amei teu blog
    vem conhecer meu blog, tudo sobre maquiagem, com dicas, truques e tutoriais com posts diários.
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter atingido a meta dos seguidores! Seu blog é lindo e só crescerá, pode ter certeza!

    Amei as inspirações!!!

    Passa lá no meu tbm, será um prazer receber sua visita>
    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeei as dicas de look para o dia-a-dia.
    Parabens pela meta !

    Beijos..
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, principalmente aquele vestidinho de passaros, que fofo =)

    Parabens pela meta cumprida...

    Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações!! E parabéns pela meta batida!! ^-^


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. adorei tudo! *-*
    eu quero vestido
    Me ignore, acabei de acordar, e então, se não fico lesada, fico muito agitada, HAHA
    Beijos!

    Comentário fixo:

    Se não ocupar muito seu tempo, gostaria de pedir-lhe um favor: Curta a fan page do meu blog? Estou querendo fazer um mega sorteio, com várias coisas, mas a page precisa ter um pouco mais de curtidas! Se puder me ajudar, agradeço muito, e se já ajudou, obrigada e ignore o comentário! Clique aqui para curtir a página no facebook.

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei a seleção de fotos! beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

    ResponderExcluir
  8. ooi, ta rolando um sorteio no meu blog com um livro ^^
    vc pode participar? beijinhos =D
    oblogdapp.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-esperanca.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações !


    Obrigada pela visita.
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  10. Olha eu estou colaborando já com a sua meta de seguidores rs...

    Amei o blog, você com certeza vai passar desta meta!

    beijokas

    http://jeito-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*