5 de mar. de 2013

Sorteio.


Olá meninas, hoje vim com uma mega novidadee! Como leram no titulo, um sorteio! õ/ Que fique claro, que o sorteio não é do Make Shine, e sim do blog da qual sou administradora, o Loja Vibe! Ontem eu falei sobre esse blog pra vocês, e agora vem a prova que esse blog é mesmo muuito legal! Um sorteio, haha' Vai ser sorteado um short *0*

Para participar, vá no blog da loja, lá contém todas as regras! 

Demais né? Participe meninas, o sorteio é rápido, não vão deixar essa chance passar né? beijoos.



3 comentários:

  1. oii que lindo tudo aqui =)
    vem conhecer meu blog tudo relacionado ao mundo da maquiagem, com dicas, truques e tutoriais...
    se seguir, sigo de volta ;)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    www.facebook.com/teublogdemaquiagem
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho sorte com sorteios mas, mais uma vez, vou tentar. Boa sorte pra mim haahaha.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogderetalhos

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*