1 de abr. de 2013

Vale a Pena Conhecer!


Olá meninaaaas! Desculpem eu não postar esses dias, mas é que eu estava viajando, e é sobre esse meu passeio que vim falar hoje!
Guarda do Embaú, conhece? Não? Vale a pena conhecer! É um lugar lindo demais, e dá pra se divertir bastante.

A Guarda do Embaú fica em Palhoça, que fica uma hora e pouco da cidade que eu moro, Itapema! Foi a família toda, para aproveitar o feriado! Na foto, a de óculos sou eu, e a outra, e minha prima! #Linda.

No meio do caminho, achamos uma lanchonete, com um avião em cima. E é claro, que fui tirar uma fotinha! hehe'

Chegando lá na pousada, olha só a vista!




Para chegar na praia, tinhamos que passar pelo rio, de barco! Olha eu e minha mãe aí. hehe'








Voltando da praia, um camarãozinho pra matar a fome! =D

No outro dia, fomos dar uma passeada nas dunas. Foi a maior bagunça, haha'

O tempo tava meio fechado, mas tava uma delicia!

No domingo, tava um sol pra caramba! Claro, fomos logo se arrumar para ir pra praia!




Depois do almoço, parti pro docinho delicioso, que ganhei da minha tia! #MuitoBom. =3

Na pousada que estávamos, tinha ping-pong, sinuca, várias coisas legais! Nos divertimos bastante. E todas as noites nós pescamos, peguei 3 peixes u.u skaoskao' 
Bom, por hoje é só! beijo.













Um comentário:

  1. Adorei as fotos!! Deve ter sido super divertido pelo visto *o* E o lugar é lindo!

    Adolecentro

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*