2 de abr. de 2013

Look's Vibe.


Oláááá! Tudo bem com vocês negas? Não liguem, estou meia louca hoje! hehe' Mas então, hoje eu trouxe aqui uns look's que eu montei, com as roupas que comprei na Loja Vibe! Lá tu vai encontrar uma roupa mais estilosa que a outra! Confesso, sou apaixonada por tudo naquele lugar, se eu pudesse, levava tudo para casa. Ah, se você mora em Balneário Camboriú, ou região, compareça ao coquetel que vai rolar lá! Vai ser dia 13/04, de noite. Vai ter a presença do DJ.Bang, e coleções novas! *0* Okay, vamos aos look's? [As peças da loja Vibe, vou identificar com *]



Aqui eu estou usando, uma blusinha da Miss e Misses*, Saia Mullet da Zoeira, e tênis da Coca-Cola*!

 Essa minha saia, é minha xodó, amo usar ela! A tempos estava procurando uma blusinha linda para usar com ela, quando vi essa, não consegui me segurar, comprei! Para complementar o look, a maioria das meninas ia colocar uma sapatilha, ou rasteirinhas, que também fica lindo. Mas eu adoro usar saia com tênis! Então, pra ficar mais bonito, optei por um tênis coberto de lantejoulas!


Estou usando, blusa Miss e Misses*. Short e Jaqueta PKD Concept*. Tênis Cola-Cola!

Nesse look, eu continuei com a blusa vermelha, mas dessa vez, com um short de cintura alta, que foi amor a primeira vista! Ele veste super bem, e os spikes pink do lado, dão o charme! Para dar o toque final, eu coloquei minha jaqueta de couro, super fashion. Que também amei logo de primeira, e além disso, o preço estava super acessível! 

 Nesse look eu usei, blusa e short da PKD Concept*!

Essa blusa preta, é da coleção nova da PKD! Tem leopardos (acho que é!) pendurados em cima. As mangas, e o babado em baixo, são de renda, com uma espécie de lantejoula por cima! #Linda.

Aqui eu usei, suéter e short da PKD Concept*!

Confesso, sempre quis ter um suéter! E quando vi esse, minha mão teve que comprar, haha' E vou logo avisando, essas predarias, como as que tem no ombro, vão vim com tudo

Meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado, mesmo que a resolução da câmera não seja tão boa! Beijoos *3*










3 comentários:

  1. awwwn,amei os looks,principalmente a jaqueta e a saia mullet *-*
    perfeitos!!

    meuqueridodiariofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi tb,gostaria de estar te convidando para ser uma das autoras do meu blog!se tiver enteresse responda em um dos comentarios do meu blog principaisnoticiaspn.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*