18 de ago. de 2013

Look do Dia: Boliche.


Oi gente! Como vão? Bom, eu sempre saio com os meus amigos nos finais de semana, e ontem, nós fomos para o boliche! E eu não consegui fotografar o look, maaaas, como eu tirei algumas fotos, dá para você terem uma noção! ^^




Bom, a da esquerda sou eu, e a outra é a minha amiga Lary! O look dela também estava lindo, não dá para ver, mais a blusa que ela está por baixo, era toda brilhante, bem linda! E ela estava com lindos acessórios, um brinco de cruz, um anel de óculos, e um anel de falange, tudo perfeito! 



Na primeira foto, sou eu e o meu melhor amigo! Na segunda, eu né haha' Bom, metade do look foi comprado na loja Vibe, em Balneário Camboriú! Dessa loja era, a calça, da marca PKD Concept; a blusa preta, que tem três leopardos em cima, e algumas lantejoulas na barrinha, que também era da PKD; e a camisa, que é da minha mãe ueueh' toda estampada, bem linda, que é da Coca-Cola Clothing! A bolsa, era da minha amiga, então não lembro a marca =S E o sapato, era um coturno, que ganhei de presente! 

Por hoje é isso, beijão meninas.



5 comentários:

  1. aí que linda e fofa que vc é! amei o look! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir a visita, quando tiver post novo avisa, tá? Tenha uma ótima semana <3

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. lindaa amo muito tu minha Preta
    http://www.kajoeib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*