15 de jan. de 2013

Meta Alcançada + BFF da sua Mãe.


Meta alcançada: Pessoal, muito obrigada, cumprimos nossa meta de 15 seguidores, para vocês pode parecer pouco, mas pra mim é ótimo, estou muito contente, e ainda mais com o tanto de visualizações, estou muito feliz... Obrigada *-*

------------------------

BFF da sua Mãe: Parece impossível, mas não é. Dá sim, para ser BFF da sua mãe! Se abrir para sua mãe, e contar tudo que acontecesse com você, é ótimo, assim você vai conseguir um conselho de alguém que tem experiencia de vida, e que realmente se importa com você. Eu sempre conto tudo pra minha mãe, e me sinto sempre muito melhor, e confiante. Sabe também oque é bom as vezes? Ajudar sua mãe a limpar a casa, ou algo assim. Ela vai ver que você é uma ótima filha! E o mais importante, seja obediente, e tenha respeito, nunca responda sua mãe, e uma falta de educação tremenda, e é muito feio, meninas com classe, nunca fariam isso! Não é mesmo? Bom, com essas dicas, aposto todas minhas fixas, que você e sua mãe vão ficar muito mais unidas, e é claro, no fim de semana, vem aquela graninha extra.. haha' Lembrem-se aqui tem tudo para fazer sua vida brilhar!!

3 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela meta! Eu e a minha mãe somos bem ligadas, não chegamos a ser bff's, mas é quase isso, hahaha ><
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola flor,tudo bem? espero que sim,
    tava passeando pela net achei seu blog
    adorei a qualidade dos poste muito legais
    vem conhecer o meu também se gostar siga
    deixa recado avisando que me seguiu
    que volto aqui pra seguir seu blog
    fica com deus Beijos, Cida
    Blog: Unhas Beautiful

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk' entendi sim seu comentário eu também tive um 'Heart Attack' quando a menina me mandou também foi minha 1º tag quero ver suas respostas viiu!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sem xingamentos por favor;
- Só aceito críticas construtivas;
- Deixe o link do seu blog, respondo depois;

Obrigado por comentar... *-*